17 novembro 2014

Lugares de SP: Outlet Premium

Oi Gente!

Ontem fomos com nossos amigos na Outlet Premium fazer algumas comprinhas para nossa viagem (huhuhuhu), lá se reúnem varias outlets de marca é tudo de bom, nem todas são outlets mais as que são vale muito a pena, tem lojas de lingerie, calçados e esporte também, sempre que vou fico doida quero comprar tudo (socorooooo), da próxima vez eu prometo fazer um Post mostrando e dando mais detalhes de lá.Só não tem muita opção para criança :(
Não comprei muita coisa para mim, (depois mostro) mais o passeio foi incrível, almoçamos no Applebee's um restaurante maravilhoso, também quero fazer um Post contando sobre ele.

Gosto de ir lá bem confortável, porque geralmente ficamos o dia todo e ontem estava bem quente, até fui de chinelo, levei mais uma blusinha e um vestido, mais acabei nem usando o vestido! Ah finalmente usei meu óculos redondo da Chilli Bens. Eu amei estou apaixonada!!!

 
 *Blusa Branca Khelf *Short Jeans Sebatian *Cinto acervo * Óculos Chilli Beans 
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram





Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...