14 novembro 2014

Looks para se Inspirar: Branco e Dourado para o Ano Novo

Oi Gente, animadas para o final do ano?

Eu já estou super empolgada para o Réveillon, e pensando em qual look irei usar neste final de ano, não sei se vocês sabem mais ire passar o Natal e o Ano Novo ao lado da minha família no Nordeste, estou super feliz que vou revê-los e apresentar meu príncipe para todos.

Voltando ao looks, eu particularmente gosto do Branco e do Dourado para o final do ano, acho que transmite muita paz além de ser muito elegante. Não necessariamente precisa ser tudo branco, os acessórios e sapatos ficam uma graça de outra cor.Também acho lindo a combinação saia com blusinha, saia longa, conjunto de Cropped, e vestidos, e como lá nesta época é muito quente com certeza irei optar por algo mais fresquinho e quem sabe um blazer, mais depende muito do gosto de cada uma e do lugar onde vocês vão estar.

Espero que gostem!






Então meninas, o que acharam? 
Agora falta decidir a unha e o cabelo. (rsrsrs)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...