01 novembro 2014

Escolhendo o Pediatra - Minha experiência

Oi Gente!
Está é uma etapa muito difícil, e eu me frustrei muito na primeira consulta, irei compartilhar minha experiência para que nenhuma de vocês passem por isso também.Como eu tinha que levar meu Baby na primeira semana de nascido, não tive tempo de pegar nenhuma indicação e nem tinha ideia onde ir, então procurei qualquer um que o convenio atendia.
Me arrependi muito simplesmente odiei, passei por uma situação que não desejo pra ninguém. Estava muito fragilizada devido o pós-parto, pois tudo era novo pra mim, estava cansada, insegura, com os pontos ainda e o medico foi super grosso me falou coisas que realmente foram desnecessárias naquele momento, me tratou como se eu fosse uma criança.

Em fim, foi uma experiência horrível, então resolvi escolher outro pediatra. Pedi ajuda para minhas amigas que já tem filhos e passamos em outra pediatra por indicação. Desta vez eu gostei me senti mais a vontade para tirar minhas duvidas.

Uma dica minha, na hora de escolher o pediatra para seu bebe pense bem, e se não gostar mude, afinal você terá que vê-lo todos os meses e pedir ajuda sempre que precisar.

Outra coisa que aprendi, na primeira consulta vá apenas você e o papai, pois pode acabar passando a impressão de que quer passar a responsabilidade para outra pessoa. Foi isso que aconteceu comigo, eu levei minha mãe apenas para ela também participar e o medico entendeu errado a presença dela.
Preste muita atenção em tudo que ele falar, pois serão muito útil, e tire todas suas duvidas mesmo que ache que sejam bobas, acredite não são!

Infelizmente não tive a sorte de encontrar um pediatra que eu gostasse de imediato, mais tudo em nossa vida serve de aprendizado.

Bjinhos!!!
Jacky!!!
 
Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...