14 novembro 2014

DIY: Reutilizando potes de papinhas

Oi Gente, tudo bem?

Eu amo tanto decoração, resolvi fazer Posts sobre esse tema, claro não tenho experiencia, mais gosto muito de acompanhar Blogs e tudo relacionado, dai irei repassando para vocês o que for aprendendo.
Pra começar vou mostrar algumas ideias que vi para reutilizar potes de vidro de papinhas, achei todas as ideias muito fofas para usar na decoração.
Pretendo fazer uma dessas ideias em breve, até estou guardando as que vou usando, e com certeza mostro pra vocês, mais como sabem meu tempo é bem corrido, mais adorei a ideia!

Sempre gostei de criar, customizar as coisas que pena não esta sobrando muito tempo pra me dedicar a essas coisas como fazia antes. A decoração do meu quarto era feita assim de coisinhas que eu mesma fazia só que não tinha Blog :(
  • Vamos la a primeira ideia que encontrei, foi fazer castiçais, parece ser fácil, o legal é que o vidro foi coberto com paginas de letras musicais e com paginas de livros, achei uma graça.Bom aqui em casa não uso velas, pois meu marido não gosta muito, mais nada me impede de te las. (rsrsrs)
  • Da pra decorar no Natal fazendo o recorte em formato de arvore de natal, pinta-la de preto fosco, ou de dourado com Glitter ficou muito lindo também.


Fonte:http://www.coxinhanerd.com.br/reaproveitar-potes-vidro/


http://www.coxinhanerd.com.br/reaproveitar-potes-vidro/


Fonte:http://www.madamecriativa.com.br/posts-recentes/como-fazer-uma-lanterna-com-pote-de-vidro
  •  A segunda ideia que encontrei, foi utilizar os vidrinhos para colocar temperos, pintar as tampinhas de dorado, ou até mesmo colocar rotulos com os nomes dos temperos.
  • Outra ideia legal que vi, foi utilizar os potes no banheiro ou na penteadeira como porta maquiagem, pinceis e outras coisinhas.

Fonte:http://ipqn.com.br/crie-com-potes-de-papinha-de-bebe/
  • Aqui a ideia é pra colocar plantinhas, pode ser cactos, ou ate mesmo temperinhos para deixar na cozinha, e fazer sua propria hortinha, que tal? Não ficou uma graça?


  • E aqui a ideia é de utiliza-los para colocar doces, tipo brigadeiro ou ate mesmo iogurte com frutas, da pra fazer as porções indivivuais para algum passeio como Pic Nic.




Então meninas, o que acharam? 
Adorei todas as ideias, e então vamos fazer?

Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...