01 novembro 2014

Antes e Depois: 10 quilos a menos

Oi gente!

Vou resumir um pouco a minha batalha contra a balança...

Começou em 2012 quando voltei de uma viagem de ferias, não tinha percebido o quanto havia engordado depois que casei, dai as pessoas se espantavam ao me ver, percebi então o quanto estava diferente e que realmente tinha que mudar pra voltar a me sentir bem.Cheguei a quase 70 quilos e esse peso para minha altura e muito.

Entrei na academia e consegui perder 7 quilos, aqui meu antes e depois nesta época, então engravidei do Julio e acabei parando a academia por receio meu.
Durante a gravidez por descuido engordei bastante e cheguei aos 76 quilos, mais graças a Deus eu consegui amamentar e voltar ao peso que estava antes de engravidar.

E aqui estou, depois de quase dois anos voltei para academia determinada a chegar ao meu objetivo, hoje estou com 59 quilos e ainda falta um pouco para chegar ao meu objetivo final.

Para servir de inspiração para quem também esta nesta batalha, ai vai meu antes e depois, com dez quilos a menos (vivaaaaa) nunca devemos desistir!!!





Gente aqui as fases que fui vivendo e compartilhando com vocês, para quem quiser saber nos detalhes o que eu fiz:
  • Eu consegui 5 quilos a menos ( Leia Aqui )
  • Meu treino, quando consegui perder 7 quilos ( Leia Aqui )
  • O que mudei na minha alimentação antes da gravidez ( Leia Aqui )
  • Projeto Alimentação Saudável, depois que tive meu Baby ( Leia Aqui )
  • Voltando para academia, depois do Baby ( Leia Aqui )
  • Desafio 10 dias sem jacar, ( Leia Aqui )
Espero que tenham gostado, e também compartilhem conosco sua experiência.

Bjinhos!!!
Jacky!!!

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram





Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...