09 outubro 2014

Voltando para academia



Oi Gente!!!!
Esta semana voltei para academia (huhuhuhuhu) to muito feliz, estava com muitas saudades de fazer exercícios, parei a quase um ano quando engravidei.É preciso fazer exercícios sim, mais como era meu primeiro filho fiquei com muito receio e acabei parando.

Em fim, estava esperando o melhor momento para voltar, tanto na questão financeira, quanto na questão da organização dos meus novos horários. Como vocês sabem nossa vida muda completamente depois que temos um bebê muda toda nossa rotina!

Então para eu conseguir voltar estou contando com a ajuda essencial do meu esposo, e pensando nisso tudo eu optei em fazer academia pela manha, antes do trabalho. Eu sei vocês devem estar pensando que louca (rsrsrs) mais foi à única saída até porque a noite meu esposo já malha e também já tenho tão pouco tempo para curtir meu bebe que não queria chegar em casa e ele já esta dormindo. 

Nesta primeira semana estou bem cansada, pois tive que acordar bem mais cedo do que no habitual, e sei que será bem difícil, mais não posso perder o foco. Não vou desistir dos meus objetivos!!!!
Não vejo a hora de compartilhar com vocês todas as dicas.

Bjus!
Jacky!!!

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

2 comentários:

  1. Uhuuuu! posta fotinhas dos looks! :)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, vou postar sim pode deixar, irei fazer um Post sobre roupas de academia, dai posto os meus, bjus :)

      Excluir

Me conte o que achou...