01 outubro 2014

Top 5 Desejos de Outubro


  • Óculos Ray Ban Espelhado: Um luxo né esse óculos, cara de rica né? rsrsrs (Realizado)
  • Bolsa de Coruja: Coruja está super em alta, vi esta bolsinha no Aliexpress e não vejo a hora de comprar a minha.
  • Livro A Parisiense: A blogueira Carol do Just Carol me indicou este livro de moda, e fiquei apaixonada, estou sonhando em tê-lo pra chamar de meu, na Saraiva esta em liquidação.
    ( Realizado )
  • Relógio Dourado: Uma peça quase que básica né gente, que eu não tenho ainda (buaaaaaaaaa) é que não sou muito de usar relógios, mais sempre é bom ter um dourado pra combinar com tudo!!!
  • Colar de Cupcake: Cupcake é meu sonho, tudo é tão lindo, esse colarzinho é muito fofo, e eu super quero!!!!
Estou louca por todos!!!!
Bjus
Jacky!!!! 

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...