28 outubro 2014

O que comer antes e depois de malhar


Oi Gente, tudo bem com vcs?

Estou muito feliz de ter voltado para academia (Viva huhuhuhu)
Então como agora estou fazendo pela manha, fiquei com duvidas no que comer antes e depois de malhar e como não tenho experiência no assunto  e ainda não passei com a nutricionista, fiz algumas pesquisas.
Por enquanto estou seguindo algumas dicas da internet, porem o ideal é verificar se estes alimentos são os mais indicados para seu objetivo e para o exercício que irá fazer.

Para ler as matérias completa clique Aqui, Aqui e Aqui.

Antes do treino:
  • 1 pão francês com 1 col. (sobremesa) de cream cheese light + 1 suco de uva diluído em água (evite as opções concentradas).
  •  3 biscoitos simples.
  • 1 pote de iogurte desnatado + 2 colheres de aveia + 2 colheres (de sopa) de uva passa + 1 banana picada
  •  1 suco natural + duas fatias de pão integral + barrinha e cereal.

Depois do treino:
  • Shake feito com um pote de iogurte desnatado, uma banana, metade de uma maçã e uma colher (sopa) de aveia em flocos.
  • 1 sanduíche (pão sírio com ricota temperada) + 1 suco de melancia. 
  • 1 iogurte desnatado + 1 pêssego + 1 barra de cereais.
  •  Vitamina de mamão, banana e leite desnatado
Então deu pra ajudar?
Assim que eu  passar com a nutricionista darei outras dicas.

Fontes:
http://mdemulher.abril.com.br
http://saude.terra.com.br
http://corpoacorpo.uol.com.br


Bjus
Jacky 

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...