29 outubro 2014

Desafio: #10diassemjacar



Oi Gente!!!

Quem me acompanha no Instagram deve ter visto que nestes dias eu participei do Desafio: 10 dias sem jacar, para quem não conhece a expressão “jacar” significa enfiar o pé na jaca, pois bem consegui ficar 10 dias sem jacar (huhuhuhu).

Até que não foi tão difícil quanto pensei, eu me inspirei no Blog da Cris (Com que roupa eu vou ). E acho que valeu super a pena, pois consegui eliminar 1 quilo ( Vivaaaaa)

Claro que além da alimentação eu também voltei para academia e isso já fez uma grande diferença, pois já comecei a ver em minhas roupas. Estou muito feliz e pretendo fazer este desafio até alcançar meu objetivo.

Eu achei muito fácil, não sou a favor de dietas malucas que existe por ai. Funciona assim: durante 10 dias você deve cortar as “besteiras” que sabemos bem o que é (rsrs) no meu caso eu cortei o refrigerante, os doces, massas e frituras. Durante esse período eu fotografei tudo que comia, pois foi uma forma de me policiar, e deu super certo, porque eu sabia que se comesse alguma gordice tinha que postar!

Então gente quem se anima de fazer este desafio também?

Bjus
Jacky!!!

Me visitem também nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...