16 setembro 2014

Últimas comprinhas: Batons e esmaltes



Oi Meninas encontrei o batom da minha vida (huhuhuhu)

Estava louca por um batom bem Pink e finalmente consegui encontrar.
O da Niina Secrets ele é muito lindo estou apaixonada por ele.
Eu comprei pelo site da Tracta e paguei R$ 19,08 + o Frete ele chegou rapidinho em torno de três dias úteis.Ele é Matte bem sequinho.


Na busca do Batom Pink perfeito eu comprei um da Avon da Color Trend cor Grape/Uva esse paguei em torno de R$ 5,00.Ele não é tão Pink como o da Tracta, mais também é forte, ele é mais molhadinho, pois não é Matte.



  Meus novos esmaltes:
  • Impala - Sereia
  • Mohda - Celeste
  • Colorama - Noite de Gala
  • Giovana - Frio na Barriga
  • Passe Nati - Carteado
  • Impala Isis Val Verde - Laura
Adorei todos!!!
BJinhos!
Jacky

Me sigam:
Fan Page  * Twitter * Instagram





Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...