04 setembro 2014

Top 5 Desejos de Setembro


    Oi gente, tudo bem?
    Consegui fazer minha listinha de desejos de Setembro ( huhuhuhuhu )
    • Capa IPhone Chocolate, estou apaixonada por esta capinha, não vejo a hora de compra-la (Realizado )
    • Blazer Amarelo, que sou apaixonada por blazer todo mundo já percebeu né, queria todos, mais por enquanto o que estou querendo muitooooooooooo é o amarelo. (Realizado)
    • Óculos de coração, esse sempre fui fã e agora que chegou a moda estou louquinha por um, inclusive já comprei o meu, assim que chegar eu mostro para vocês #ansiosa
      (Realizado)
    • Colar de Coruja, também esta super na moda e é muito fofo né.
    • Bolsa de Franjas, já tive uma dessas a muito tempo e que pena não tenho mais, agora quero outra.
    Não vejo a hora que comprar tudo!!!! rsrsrs
    Bjus
    Jacky

    Me sigam:
    Fan Page  * Twitter * Instagram




    Pin It

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Me conte o que achou...