09 setembro 2014

Sorteio: Comemorando os mais de 100 seguidores!



Oi Gente, tudo bem?

Em comemoração aos mais de 100 seguidores na minha Fan Page, eu resolvi fazer um sorteio e presentear uma de vocês minhas leitoras, pois estou mega feliz!!!!Para alguns pode parecer poucos, mais para mim é motivo de muita alegria de saber que existem pessoas que gostam do meu blog.

Eu criei o blog porque adoro compartilhar tudo que me deixa feliz, amo fazer novas amizades e conhecer novos blogs independentes se são famosos ou não. Sou apaixonada por blogs!!!Eu amo fazer Post’s, me sinto como se estivesse em outro mundo, esqueço todos meus problemas e me divirto muito com tudo isso.

Escolhi algo que eu gostaria de ganhar:

  • Um Kit de Pinceis da Macrilan que vem com 12 pinceis que eu também tenho e inclusive eu gosto muito, pois as cerdas são bem macias.





O presente não foi ganhado de nenhuma empresa, nem estou ganhando nada para fazer este sorteio, eu mesma que comprei e quero presentear uma de vocês.

As regras são as seguintes:

  • Ser seguidor no Face do Estilo Jacky de Ser;
  • Morar no Brasil.
Como participar:
  •  Entrar na Fan Page do Estilo Jacky de Ser, curtir a pagina, ir na parte de Promoções e se inscrever.O sorteio será realizado no dia 01/10/2014.
  • O ganhador deverá entrar em contato e me passar o endereço, para eu enviar o Kit.
E boa sorte a todos, espero que gostem do presentinho.

Bjus
Jacky

Me sigam:
Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

2 comentários:

  1. Oi Jack! Não consegui me inscrever para participar da promoção :(

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, você tentou se inscrever na Fan Page?Qual erro apareceu?

      Excluir

Me conte o que achou...