02 setembro 2014

DIY: Dica para Decorar o quarto sem gastar muito

Oi gente, tudo bem?


Desde que nos mudamos pensava em decorar meu quarto, pois ele estava muito sem graça, então vi esta ideia no quarto da minha irmã e resolvi copiar (rsrsrs).

Hoje vou mostrar o passo a passo de como decorei meu quarto gastando pouco...

Você vai precisar de:
  • Tesoura
  • Papel Contact (Neste caso usei preto para as andorinhas e amarelo para as molduras) Comprei cada rolo por R$ 9,00 na Kalunga.
  • Moldes (abaixo os que usei)
  • Garrafa de vidro, comprei nas Americanas paguei R$ 14,90 tinha varias cores
  • Luzes ( pisca-pisca) essas eu já tinha em casa.
Como eu fiz:
  • Para as andorinhas e molduras, foi muito fácil eu pesquisei os moldes na internet, recortei, passei para o papel contact e prontinho.Quando estiver passando o desenho para o papel contac preste atenção de qual lado você vai querer sua andorinha, para copiar do lado contrario. 
  • Para a luminária de garrafa, eu apenas coloquei as luzes dentro da garrafa e prontinho, ficou uma graça.Amei!!!









 Alguns moldes para vocês usarem:




 

Algumas inspirações:





E ai gente o que voces acharam? Ficou Legal?
Não gastei muito e já deu outra vida ao quarto.

Bjus
Jacky

Me sigam:
Fan Page  * Twitter * Instagram




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...