06 setembro 2014

Comprinhas Aliexpress II ( Vídeo )

Oi Gente, tudo bem?

Estou mega feliz e com novidades!!!!
Finalmente consegui gravar o primeiro vídeo para o Blog (huhuhuhuh) e o tema é Comprinhas Aliexpress II, isso mesmo é o primeiro vídeo, mais as comprinhas já é a segunda Postagem,  a primeira confira Aqui.

Então gente mostrei as comprinhas que chegaram, espero que gostem fiz tudo com muito amor, vamos ver, se a resolução não estiver  muito boa abram direto pelo YouTube:

  • Camisa Branca Aqui
  • Vestido Floral Aqui
  • Regatas Branca e Pink Aqui
  • Camisa de Gatinha Aqui
  • Lenço de Oncinha Aqui
  • Capa Iphone Coruja Aqui
  • Capa Iphone Docinhos Aqui
E ai gente o que vocês acharam? Gostaram do vídeo?
Me desculpem os erros prometo melhorar nos próximos.
Muito obrigada a meu marido, minha tia Mariah e minha Irmã que me ajudaram muito!!!

Bjus
Jacky

Me sigam:


Pin It

2 comentários:

Me conte o que achou...