17 setembro 2014

Como foi mimha gravidez...



Oi Gente, tudo bem?
Hoje vou dividir com vocês um pouco do que vivi durante a gravidez...


Quando recebi o resultado do exame, não acreditei no que estava lendo, sabe aquela sensação que você quer muito uma coisa e quando vê que se tornará realidade não acredita no que esta vendo...
Assim que eu fiquei, eu queria tanto esta grávida que não acreditava no resultado do exame, mandei para o meu marido e ele também não acreditava, era muita felicidade, muita alegria de saber que dentro de mim já existia um coraçãozinho batendo.Uma emoção que nunca irei esquecer!!!

Fiquei até o dia da consulta sem acreditar, e quando mostrei o resultado ao medico que ele falou “você esta grávida” eu vibrei como se não soubesse (rsrsrs), daí fui fazer minha primeira ultrassom. Não segurei meu choro de felicidade ao ouvir pela primeira vez o coração do Julio, que eu não sabia que seria um homenzinho, mais que já amava muito.

Tive medo e só resolvi dar a noticia a todos quando completei os três meses, foi difícil e a ansiedade era grande, uma enorme vontade de espalhar para o mundo que eu ia ser mamãe!!!Mais fui firme e me segurei hoje não me arrependo de ter esperado, tudo ocorreu como eu sempre sonhei.
Já amava aquela bolinha que eu via batendo dentro de mim cada vez que ia fazer a ultrasson, que ia tomando forma a cada mês, eu orgulhosa mostrando a todos! Aquela imagem que não saia da minha cabeça por um minuto, eu já sonhava com ele mesmo antes de vê-lo.
 
Minha gravidez foi muito tranquila não senti enjoo,nem tive mal estar, eu só sabia que estava grávida porque minha barriga estava crescendo, graças a Deus fui abençoada. Pra mim a gravidez foi um momento muito especial em minha vida, me senti muito amada e linda, é um momento mágico, que eu aproveitei cada minuto.

Você sente o amor que as pessoas tem por você, o cuidado e o carinho que elas começam a demonstrar, e você passa a ser mimada por todos, e eu claro aproveitei (rsrs).Eu curti todas as fases, todas as mexidinhas e chutinhos que ele dava dentro da minha barriga, toda a preparação para chegada do nosso príncipe, claro que existem alguns incômodos quando vai chegando nos últimos meses, mais a ansiedade é tanta para ver a carinha do seu bebe que o tempo passa muito rápido e quando você percebe já está ali pronta para recebê-lo.
Para as mamães de primeira viagem, eu fiz uma listinha com as postagens que fiz ao longo da gravidez contando como eu me organizei antes da chegada do bebe:
  • Comprando roupas de gestantes: Contei aqui onde encontrei roupas para gestante aqui em São Paulo;
  • Cuidados com o corpo: Produtos que usei aqui e aqui durante a gravidez para prevenir as estrias;
  • O que li nesta fase: Sites, apps e livros que me ajudaram muito quando tive duvidas aqui;
  • Chá de fraldas: Como organizei aqui, inspirações de lembrancinhas aqui, onde fiz as encomendas;
  • Montando o quartinho: Mostrei as minhas inspirações de quartinhos para menino aqui, o que optei em comprar, e como ficou o quarto do meu príncipe aqui;
  • O enxoval: Fiz uma lista de tudo que comprei tanto roupinhas aqui, como produtos de higiene e os itens para alimentação aqui;
  •  O ensaio fotográfico: Mostrei um pouco de como ficaram as fotos, ideias de poses que fiz no meu book, e o que levei no dia do ensaio aqui;
  •  Fazendo as malinhas: Contei como montei a malinha para maternidade aqui.
Todas as fases foram maravilhosas espero que minhas dicas ajudem as novas mamães, em breve farei outro Post contando como foi o nascimento do meu bebe!



Bjus
Jacky

Me encontrem nas redes sociais:
Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...