05 agosto 2014

Estou lendo: Decorar Mais Por Menos e Glamour


Comprei essas duas revistas para conhecer, e confesso que de cara já amei as duas, mais gostei mais da de decoração porque vocês sabem né, eu sou apaixonada por decoração, mais pra frente quem sabe eu não faça um curso.

As duas foram super baratinhas, a de decoração eu paguei R$ 5,00 e a de moda paguei R$ 7,00 e ainda veio um brinde que por sinal eu amei.Um lápis de olho da Oceane que é super forte.

A revista Decorar Mais Por Menos da muitas dicas baratinhas de como dar outra vida ao seu lar, também estou pensando se faço a assinatura mensal. A revista Glamour fala de moda, das tendências e também da varias dicas sobre beleza também gostei.Super indico as duas!!!!

Bjinhos
Jacky


Me sigam:
Fan Page  * Twitter * Instagram




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...