24 agosto 2014

Mudando meu visual

Oi Gente, tudo bem com vocês?
Vocês viram que mudei o corte do meu cabelo né?

Resolvi mudar um pouco, porque estes dias vi o corte de cabelo da Blogueira Niina Secrets e pirei (rsrsrs) ficou muito lindo o cabelo dela.Dai não sosseguei até cortar o meu.

Sou muito por fase às vezes gosto do meu cabelo comprido, às vezes repicado, em fim eu gosto de mudar sempre. Não tenho medo de me arrepender porque ele cresce muito rápido. Eu cortei com minha sogra.

Meu cabelo já estava mais curto, então não foi difícil me adaptar ao comprimento.Estou amando, pois é muito mais prático, e quando eu enjoar do tamanho é só deixar crescer de novo, simples assim!!!





Pra quem não lembra meu cabelo estava assim:

E vocês amigas o que acharam da minha mudança?
Estou preparando uma postagem de como cuido dos meus cabelos para quem também tem o cabelo loiro assim como o meu, em breve publico para vocês.

Bjus
Jacky 
Me sigam:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...