24 agosto 2014

Meus Batons Favoritos

                   


Oi gente, tudo bem?

Desculpa a demora em fazer esta postagem, mais minha vida esta bem mais corrida agora que tenho meu bebezinho. Além dele tenho meus dois totozinhos e meu marido que também preciso dar atenção, trabalho de segunda a sexta e só me resta o final de semana para me dedicar aos meus filhos, marido e ao meu Blog que amo tanto, então fica bem corrido. Mais vou tentando dar conta de tudo!

Hoje vou mostrar os meus batons preferidos.Vocês já devem ter percebido que estou amando batons vermelhos, mais também tenho alguns Rosa, Pink e Nudes.

Sempre gostei de gloss, e morria de vergonha de usar os mais escuros, mais ultimamente viciei nos batons, principalmente os que têm acabamento Mate.

Gosto de usar o que me deixa bem comigo mesma, mais sigo a seguinte regra para não ficar com o rosto muito carregado,quando uso um batom mais escuro, evito usar cores fortes os olhos, pode até dar certo para algumas pessoas mais ja fiz o teste e em mim não gosto. Sou da seguinte opinião “Boca tudo, olho nada” ou vice versa.

Quando quero chamar um pouco mais atenção para os olhos uso um delineador preto bem fino e na boca batom vermelho esta é minha combinação favorita. 

Então vamos a eles:

  • Batom Tracta Nude Cor Naive

  • Batom Vult Nude Alaranjado Cor  44


  • Batom Contem 1g Cor Fuscia Mate


  • Batom Mary Kay Vermelho Cor Really Read


  • Batom Mary Kay Cor Pink Melon


  • Batom Duda Molinos Vermelho Cor 204


  • Batom Vult Coral Cor 14


  • Batom O Boticário Rosa Mate Cor 231


E ai meninas o que vocês acharam?
Bjus
Jacky
Me sigam:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...