26 agosto 2014

Meu Aniversario, meu dia, presentes e amigos.


Para quem me acompanha na Fan Page e no Instagram viram que este mês foi meu aniversario (huhuhuhu) estou mais velhinha, então vou contar um pouco para vocês como foi.
Ganhei alguns presentinhos muitos fofos que quero compartilhar. Cada um mais fofo que o outro, alguns até já usei e irei indicar para vocês.
No dia do meu aniversario eu almocei com meus amigos do trabalho e com minha tia querida que esta passando um tempo aqui em São Paulo, foi muito legal nós ganhamos o bolo e colocamos o papo em dia.
No final de semana, eu comemorei na minha casa mesmo com alguns amigos, não fiz nada de mais, apenas uma lasanha e minhas amigas queridas levaram um bolo pra mim.
Foi tudo muito divertido, eu adoro comemorar meu aniversario, algumas pessoas não gostam dessa data, mais eu adoro, me sinto muito amada, e é tão bom ganhar presentes né? 


Do meu amor e do meu filho lindo, eu ganhei algumas blusinhas da Kehf, ele sempre acerta meu gosto, eu amei todas. Da minha tia querida Mariah ganhei uma camisa listrada, também uma graça inclusive usei no dia do meu Niver.

Das minhas amigas Ana Paula, Rosangela e Renata eu ganhei uma maleta muito fofa que ainda estou resolvendo se irei colocar bijus ou maquiagens e um porta retrato muito fofo, que coloquei uma foto minha grávida, pois ainda não tinha nenhum desse tamanho.               
Das minhas amigas Débora, Vanessa e Luciene ganhei uma blusa de oncinha da Hering, muito linda e minha cara né gente, vocês sabem que amo oncinha, elas acertaram em cheio.
E das minhas amigas lindas Verônica e Nina eu ganhei um perfume Linda do Boticário e um Batom Fuscia da Contém 1g bafônico que todo mundo esta querendo, o tom é semelhante ao da Mac, ah e o bolo claro que estava uma delicia.Hummmmm







Muito obrigada a todos pelos abraços, pelas mensagens que me fizeram chorar e me emocionar e pelos presentes.Me senti muito feliz em saber que tenho pessoas tão especiais ao meu lado e que me conhecem direitinho, eu amei tudo!!!

Bjus
Jacky

Me sigam:
Fan Page  * Twitter * Instagram




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...