13 julho 2014

Ultimas Comprinhas Itens de decoração e outras coisinhas


  • Copo de Cupcake, Paguei R$ 7,00 na Loja Econômica
  • Bandeja de Cupcake, paguei R$ 9,90 também na loja Econômica


  • Lanterna Pink, paguei R$ 30,00 nas Americanas
  • Globinho, paguei R$ 3,50 na loja Econômica


  • Mascara para dormir, paguei R$ 6,90 na Daison Japan
  • Caneca de Cupcake, paguei R$ 9,90 também na Daison Japan


  • Vult Demaquilante, Pó e Contorno comprei na perfumaria Princesa não lembro o valor de cada um
  • Mascara Matizadora Quon Silver, comprei no Salão da Minha Sogra, também não me lembro o valor
Muito feliz com minhas aquisições!!!
Bjus
Jacky




Pin It

2 comentários:

  1. Aiiiiii Jack eu querooooo... Oh amiga! Compra ai e manda pra mim... Deposito na sua conta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane mais qual vc quer? Todos? rsrsrsrs
      Posso procurar, dai te falo.

      Me manda mensagem na Fan Page com seu watszap para gente se comunicar melhor.

      https://www.facebook.com/EstiloJacky?ref=hl

      Excluir

Me conte o que achou...