22 julho 2014

Ultimas Comprinhas - Coisas de Cozinha...

Oi meninas!

Hoje vou mostrar minhas ultimas comprinhas:coisinhas de cozinha.Sou fanática por coisas para casa fofas.
Quando encontrei esta loja com varias coisinhas de cupcake eu surtei (rsrsrs) comprei quase tudo que tinha disponível. Eu amo coisas de cupcake!!!!Olha só que graça, eu amei tudo, todas as peças são de plásticos bem resistentes. Minha cozinha ficou muito fofa.
  • Coisas de cozinha de Cupcake: Comprei tudo pelo Site Plasutil, todos os valores estão no site, mais foram baratinhos paguei em torno de R$ 5,00 a 15,00 em cada peça,chegou rapidinho.



    • Caneca de Gatinho: Paguei 20,00 em uma loja aqui no centro que vende Trufas

    • Garrafa Floral Rosa, Luva para cozinha, pote de porquinho e Clips todos comprei na loja Daison Japan paguei R$ 6,90 em cada um.
    E ai gente gostaram, eu amei tudo!!!!
    Bjus
    Jacky

    Me sigam:
    Fan Page  * Twitter * Instagram




    Pin It

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Me conte o que achou...