17 julho 2014

Suco Verde Detox


 
  

Oi amigas!!!

Tenho acompanhado pelo Instagram uma blogueira que posta vários sucos detox e ela esta tendo muito resultado, então inspirado nela eu resolvi aderir a esses sucos. 
Sempre achei que esses sucos tinham o gosto ruim, mais me enganei este foi o primeiro que eu fiz o suco verde (receita abaixo)e eu adorei huhuhu, não era o que eu imaginava.Ele tem vários benefícios, além de limpar o organismo ajuda na dieta, claro acompanhado de uma alimentação balanceada e exercícios.

Segue o link da matéria da Boa forma onde explica direitinho como deve ser tomado.


Suco Verde Energético
Ingredientes:
-2 fatias de abacaxi natural
-1 folha de couve
-1 maçã cortada em cubos
-1 pedaço de gengibre (cerca de 2 cm)
-1 copo de água
-3 cubos de gelo 

Misture tudo no liquidificador, e prontinho não precisa coar super fácil!!!!
Adorei!!!
Bjus
Jacky

Me sigam:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...