16 julho 2014

Looks para se Inspirar: Peças Curingas

Oi Amigas!!!

Não sou expert em moda nem em combinações, mais vou tentar dar dicas de como eu gosto de combinar as peças curingas que tenho e espero que ajude!
Para estar sempre bem vestida, não precisa gastar muito, é só investir nas peças curingas, peças de cores neutras que você pode combinar com tudo.
Ai vão alguns looks de peças curingas para se inspirar.
  • Blazer Branco: Sou louca por blazer se pudesse teria todas as cores,um dos meus preferidos é o branco porque combina com tudo e você não precisa ficar pensando muito.Sem contar que da uma ar de elegância em qualquer look.Eu gosto muito de usar com jeans e com short que é um pouco mais difícil por causa das estações.
                              

  • Calça Jeans: Essa sem duvida todo mundo tem seja ela de corte reto ou esquine, o importante é você saber qual o melhor corte para o seu tipo de corpo. A minha combinação preferida é com camisa branca e com scarpin.




  • Camisa Branca: Uma peça que você consegue fazer muitas combinações sem ter que pensar muito,fica uma graça com saias sejam longas ou curtinhas.Para dar uma incrementada no visual e não ficar muito básica acho legal investir nos Maxi Colares ou outros acessórios coloridos.
  • Sapatilhas:Além de confortável da para ficar arrumada sim com sapatilha, só precisa tomar cuidado com as outras peças.Eu prefiro usar com legging e Blazer.

  • Calça Branca: Para usar a calça branca eu tomo alguns cuidados básicos como evita-las em dias de chuvas e também se não esta muito transparente.Minha combinação preferida é com certeza com Pink hauahau

  • Cardigan: Adoro cardigan porque além de quentinho ele é levinho.Aqui onde moro gosto sempre de levar um na bolsa mesmo no verão, pois nunca se sabe de uma hora para outra esfria, e como sinto muito frio não fico na mão.Acho muito fofo com vestidos e com cintos fininhos.





  • Vestido Preto:acho que toda mulher deveria ter o vestido preto porque ele sempre nos salva, acho muito elegante, alguns ate da para usar em outras ocasiões dependendo do modelo e do evento.Vale investir nos acessórios nas festas mais glamourosas e também nos sapato.

E ai o que acharam?
Bjus
Jacky

Me sigam:
Fan Page  * Twitter * Instagram



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...