10 julho 2014

Conhecendo os produtos da Mary Kay

Oi Meninas!

Hoje vou falar sobre uma marca que vem crescendo muito a Mary Kay .
Já tinha ouvido falar mais conheci os produtos a pouco tempo através de uma amiga que é consultora e me deu de presente um Kit recheado de produtos que amei.
Para quem quiser entrar em contato com ela visita a pagina dela no Facebook Josy no link: Mary Kay Esperança.

Estou amando cada produto e super indico todos, estes foram os presentes que ela meu deu, irei falar um pouco de cada um para vocês terem uma base e falar quanto custa no site.

  • Base Liquida Efeito MatteNão tenho nem o que falar desta base, ela é simplesmente maravilhosa, é sequinha não deixa a pele oleosa nem fica saindo como as outras que já usei, eu adorei pois tenho a pele muito oleosa.Super aprovada, não vivo mais sem!!! Apaixonada!!! Ela custa R$ 57,00.

  • Corretivo: Sou do tipo que não pode viver sem corretivo, pois sempre tive muita olheiras e nunca encontrei nenhum que não ficasse saindo, mais essa eu adorei. Custa R$ 34,00


Eu usando a base e o corretivo:


PS. Me desculpem meninas a resolução das imagens não ficaram muito boas porque tirei do celular, mais da para ter uma noção de como ficou.
  • Esmalte Pink Bamboo: Ele tem uma ótima cobertura, secagem rápida, longa duração e nem necessita passar a segunda mão.O acabamento não ficou muito legal porque foi eu que pintei em casa mesmo, ele não é cintilante no site esta custando R$ 22,00.



  • Creme para mãos:Adorei o cheirinho e a textura, não deixa a mão molhada.
  • Batom Really Red, esse eu mais que amei, para quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por batom vermelho, a cor é um vermelho bem vivo e muito cremoso e ele não sai fácil. No site esse batom esta custando R$ 37,00.


  • Loção Corporal Firmadora Targeted - Action Time Wise: Como o nome já fala é uma loção firmadora, como tive bebe a pouco tempo eu estou passando na região da barriga e realmente tenho percebido que esta ficando mais firme. Para ter um melhor resultado o ideal é usa-la todos os dias. No site custa R$ 99,00.

  • Kit com pinceis e Necessaire: Este eu comprei da Fátima , paguei R$ 129,00 e ainda não usei.O Kit vem com uma maletinha, com uma nécessaire removível e 5 pincéis: Pincel Para Blush, Pincel para Pó Facial, Pincel para o Côncavo dos Olhos, Pincel Duo Sobrancelha e Delineador e Pincel para Sombra. Para entrar em contato com a Fátima aqui esta o link do face dela aqui.

  • Pó Facial Solto Translucido: Esse também comprei paguei R$ 55,00 ele serve para qualquer tom de pele.

Então meninas o que acharam?
Ainda quero experimentar os produtos de cuidados com a pele, e completar minha maquiagem, essa marca e tudo de bom e achei o preço bem acessível.

Bjinhos!!!
Jacky


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...