01 julho 2014

Comprinhas Aliexpress I

Oi Amigas!

Hoje finalmente vou mostrar minhas comprinhas do Aliexpress,para quem não conhece é um site com produtos da China.No começo fiquei com um pouco de receio de comprar e não receber os produtos, mais fui pesquisando algumas blogueiras que ja conheço e segui indicações de algumas.Dai criei coragem e pronto viciei...(rsrsrs) 
Para comprar é necessário se cadastrar e a forma de pagamento pode ser cartão ou boleto muito fácil!!!
  • Relógio Branco: Essa foi a minha primeira comprinha, e até que não demorou muito, acho que recebi com menos de um mês, paguei U$ 3,41 a pulseira é de borracha até agora não tenho o que reclamar esta funcionando direitinho, eu gostei muito no site tem varias outras cores, para comprar clique Aqui

  • Capa para Iphone 5S: Essa demorou quase dois meses para chegar até pensei que não viria mais, paguei U$ 2,30. Eu prefiro a estampa de oncinha tradicional mais essa achei muito romântica, para comprar clique  Aqui
  • Cardigan Listrado: Paguei U$ 9,99 fiquei com um pouco de receio porque o tamanho é livre, mais quando chegou deu certinho e o tecido também gostei, para comprar clique Aqui
  • Cardigan Amarelo com Renda: Paguei U$ 7,51 o tamanho também é livre, essa achei um pouco fininha mais pelo preço acho que valeu a pena.Para comprar clique Aqui
  • Camisa de Oncinha: Minha preferida, paguei U$ 6,88 o tecido e levinho escolhi o tamanho "M" sem nem olhar as medidas, mais graças a Deus também deu certinho (Uffa que sorte rsrsrs). Essa também demorou um mês.Para comprar clique Aqui


  • Meus Looks usando minhas peças:

Ainda faltam chegar outras coisinhas que comprei,por isso demorei um pouco para fazer a postagem, aos poucos irei mostrando.
Tudo bem algumas coisas realmente demoram, mais acho que pelo valor vale muito a pena, ah e alguns produtos o frete para o Brasil é grátis, estou adorando!!!!
E vocês o que acharam????

Bjus
Jacky!!!

Me sigam:
Fan Page  * Twitter * Instagram


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...