07 março 2014

Minhas Bolsas

Oi Gente!

Hoje vou mostrar minhas bolsas, não tenho muitas, mais as que tenho amo muito!!!



  • Bolsa Pink
Não tem marca, comprei ela em uma loja no Shopping chamada Pink Biju, na época paguei menos de R$ 50,00 porque estava com 50% de desconto.

 

  • Bolsa Guess
Esta comprei no site Ebay, paguei em torno de R$ 350,00 com os impostos, quando ela chegou eu delirei amei muito, inclusive é a minha preferida.



  • Bolsa Felipe Krein Gêlo
Esta também foi baratinha, não lembro bem, mais acho que paguei R$ 50,00 em uma loja de calçados no centro. 



  • Bolsa Julia Arnold - Verde
Esta também comprei na loja de calçados no centro, não lembro quanto paguei nela, mais acho que foi baratinha também, gosto dela porque é pequena e levo nos passeios.



  • Bolsa Pasta
Esta comprei em uma loja de calçados "Clovis" acho que paguei R$ 60,00 adorei por causa das bonequinhas é cabe o notebook eu amo.



  • Bolsa Julia Arnold - Branca
Esta comprei no site da Privalia paguei R$ 90,00, eu amo bolsa branca.

Então gente, gostaram das minhas bolsas?
Como falei não tenho muitas mais as que tenho uso bastante, pretendo comprar cores mais vibrantes, pois a maioria são neutras.Assim que comprar mostro pra vocês.

Bjus
Jacky!




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...