14 março 2014

O que deixa minha cozinha fofinha...

Oi Gente!

Sempre sonhei em ter coisinhas fofas na minha cozinha e assim aos poucos vou encontrando algo que tem minha cara.
Hoje vou mostrar algumas coisinhas que amo e que deixam minha cozinha mais fofinha:







Mainha adora me dar presentinhos para deixar minha cozinha mais bonita, ela quem me deu o jogo de panelas, a jarra, o açucareiro e o petisqueiro.Eu amei muito!!!!

  • Porta Condimentos: Paguei R$ 60,00 no conjunto comprei na Loja Nipom;
  • Porta Temperos: paguei R$ 5,00 em cada vidrinho também na loja Nipom;
  • Vidrinhos: paguei menos de R$ 6,00 em cada um na Avon;
  • Galinha de Inox: paguei R$ 20,00 também na loja Nipom;
  • Galinhas de gesso: Não lembro o valor, comprei na feira em Porto de Galinhas - PE;
  • Dolce Gusto: Meu marido comprou em uma promoção no Walmart por menos de R$ 400,00;
  • Caneca de Vaquinha: paguei menos de R$ 15,00 também na loja Nipom;
  • Frigideira de Vaquinha: paguei R$ 9,90 no Extra;
  • Relógio de Parede: Não lembro o valor, acho que foi menos de R$ 30,00 foi pela internet mais não lembro onde ja tem um tempinho. rsrsrsr
E ai gente o que acharam, vocês gostaram?
Bjus
Jacky




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...