25 fevereiro 2014

DIY: Montando o Scrap Book do Julio

Oi Gente!

Hoje vou mostrar como montei o Scrap Book do meu príncipe.
Ainda na gravidez eu encomendei de uma amiga um Scrap Book com tema de Safari.
Para monta lo eu segui um roteiro que eu mesma montei:
  • Eu e meu esposo;
  • Ultrassom;
  • Minha barriga;
  • Nossos Pets;
  • Hora do nascimento; 
  • Puceiras usadas na maternidade por mim e pelo meu bebe;
  • Exame do pezinho que a maternidade faz;
  • Meu bebe na maternidade;
  • Nossas visitas na maternidade;
  • Família: Avôs, tios e primos;
  • Primeiro dia em casa;
  • Primeiro banho em casa;
  • Completando 1 mês...
Irei fazer o meu scrap book ate meu lindo completar 1 Ano, e antes disso já fiz outro roteiro do que não posso deixar de registrar:
  • Primeira papinha;
  • Primeiro dentinho;
  • Primeiros passinhos;
  • Tomando banho de piscina;
  • Brincando com nossos pets;
  • Dormindo.
Olhem só como ficou o resultado, estou amando contar tudo que senti, é uma forma de guardar todas as emoções que senti.













Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...