14 fevereiro 2014

DIY: Customizando Short para o Carnaval

Oi Gente.

Hoje vou mostrar como customizei meu short para o Carnaval
Eu amei como ficou, foi muito fácil de fazer, vou contar o passo a passo de como eu fiz:
  • Primeiro separe um short que você não vá se arrepender depois da mudança;
  • Eu desfiz a barra, porque este short estava muito curto;
  • No borrifador você coloca água sanitária e vai borrifando, em seguida coloca pra secar;
  • Caso você queira fazer rasgões como eu fiz, bastar fazer alguns cortes com a tesoura, e ao colocar na maquina para lavar ele fica meio desfiadinho;
  • Para o efeito colorido eu utilizei esmaltes.



Huhuhuh esta pronto meu short para o carnaval.



E ai gostaram?
Também customizei outro short jeans, depois mostro pra vocês.
Da pra fazer varias coisas é só usar a imaginação, eu fui pesquisando na internet e também com minha irmã.
Eu amei, não vejo a hora de usa-lo!!!

Bjus




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...