05 janeiro 2014

Quarto do meu príncipe

Depois de varias inspirações finalmente terminamos o quarto do nosso príncipe e olhem como ficou, para servir de inspirações para vocês também.

Não escolhemos um único tema, fomos escolhendo o que gostamos e o que tinha nossa cara.

Alguns itens de decoração eu ganhei da minha mãe, e também tive ajuda do meu marido.

Eu amei o resultado final, e espero que nosso príncipe também goste.
  • O lustre de aviãozinho compramos na Leroy Merllin, é da marca Philipps;
  • O quarto compramos na loja Cade o Nenê;
  • Os Nichos, o Kit Berço, o Kit cama, o Mobile e o Kit Higiene compramos na Feira da Gestante;
  • Os bichinhos de pelúcia, a cortina, e o boneco de louça eu ganhei da minha mãe;
  • As nuvens eu me inspirei no quarto da minha irmã, eu fiz os moldes e meu marido pintou com spray.










Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...