28 janeiro 2014

O que carrego na bolsa e na necessaire


Oi gente...
Hoje vou mostrar tudo que gosto de carregar na bolsa, e na necessaire...
O que levo na bolsa:

  • Bolsa Guess ( Comprei no Ebay, paguei em torno de R$ 350,00 com os impostos)
  • Guarda Chuva ( Este ganhei da minha mãe, mais sempre ando com outros pois este tempo aqui em SP é muito louco)
  • Caderneta de anotações Pop Pet ( Comprei na Kalunga acho que paguei menos de R$ 5,00)
  • Creme para mãos Natura Todo Dia ( Este ganhei de brinde, mais eu amo o de Macadâmia)
  • Protetor Solar Facial La Roche ( Especifico para pele oleosa e com espinhas custa em torno de R$ 60,00 é ótimo pois é toque seco e a pele não fica brilhosa)
  • Carteira Pink ( Comprei em uma loja na 25 de março paguei em torno de R$ 7,00)
  • Câmera Digital 
  • Fone de ouvido
  • Óculos de Sol Chilli Beans ( Comprei em Porto de Galinhas paguei em torno de R$ 290,00)


O que levo na necessaire:



  • Necessaire de oncinha ( Comprei na Loja Econômica paguei acho que R$ 5,00)
  • Rimel, Delineador, Pó, Base, Blush todos da Avon não lembro os valores
  • O pincel comprei no Boticário faz parte de conjuntinho não lembro o valor
  • O porta perfume da Racco foi presente da minha mãe
  • O batom foi presente da minha sogra eu amo, ele e vermelho da marca Duda Molinos
  • O defrisante e da Paul Michel nao lembro quanto paguei
  • Pinça
  • Lixa de unha


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...