02 dezembro 2013

Meu Kit Alimentação

Sei que ainda não estava na hora de montar este kit, mais como sou muito ansiosa eu já providenciei o meu.

Quando fui escolher as mamadeiras eu pesquisei sobre os melhores bicos e tipos, eu escolhi os bicos ortodônticos e de silicone igual ao das chupetas, uma amiga minha me orientou de que não é legal acostumar a criança com um único tipo de bico. Na verdade não tenho certeza, mais assim que começar a utilizar eu falo pra vocês, de toda forma eu comprei outros bicos.

Os copos eu também segui o conselho da minha amiga, escolhi um modelo que é anti-vasamento assim quando estiver dentro da bolsa ou quando cair não corre o risco de molhar tudo.



  • Pratinhos e Talheres
  •  Mamadeiras

  • Potes para armazenar sopinhas e pote para misturas
  • Copos para agua e suco 


  • Acessórios para limpeza das mamadeiras



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...