21 janeiro 2014

Malinhas para maternidade

Antes de montar a malinha, é preciso lavar tudo,e eu amei!!!

Separei algumas coisas que levei, muitos fofos que fazem parte da lista:


  • Lembrancinhas de nascimento ( Ganhei um Kit da Natura da minha mãe, dai coloquei uma mensagem de agradecimento)
  • Saida da maternidade ( Esta foi meu esposo que escolheu e eu amei muito)
  •  Almofada para amamentação ( Comprei a minha na loja Cade o Nene)
  • Mala para Bebe ( Ganhei da minha mãe o conjunto)

Segue a lista que encontrei no site: http://brasil.babycenter.com/a1500724/a-mala-da-maternidade#ixzz2h2dYd9BR


A malinha do bebê:

  • 6 macacões tamanho RN
  • 6 bodies ou camisas tipo pagão
  • 6 calças com pé (mijão)
  • mantas de algodão
  • 2 casaquinhos 
  • Fraldas de tecido para apoiar no ombro ao colocar o bebê para arrotar
  • 6 paninhos de boca
  • 6 pares de meias


O que levar para você:

  • Camisolas ou pijamas com abertura na frente
  • Calcinhas grandes e confortáveis, já "testadas"
  • Penhoar 
  • Chinelo ou sandália de dedo
  • Meias
  • Sutiã de amamentação
  • Absorventes para os seios
  • Produtos de higiene pessoal como escova, xampu, condicionador, sabonete, escova de dentes e pasta (a maternidade pode até oferecer, mas você vai preferir os produtos a que já está acostumada). Leve também um batonzinho, afinal vai ser inevitável você sair nas fotos e filmagens.
  • Absorventes
  • Roupas para a saída do hospital
  • Máquina fotográfica e pilhas extras
  • Livros, revistas e tablet
  • Lembrancinhas e enfeite de porta

Atenção: Além da mala, na hora de sair de casa há outros itens que você deve se lembrar de pegar. Faça uma lista e deixe bem visível para verificar, na pressa de sair, se não esqueceu nada:

  • carteirinha do plano de saúde
  • cartão de pré-natal ou carta do médico com informações do pré-natal
  • documentos pessoais. 


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...