07 outubro 2013

Montando o quartinho



Depois do enxoval a melhor compra que fiz foi a do quartinho!!!

Antes de comprar, eu pesquisei bastante qual o tema que ficaria melhor, qual a cor, qual a decoração. Conversei com meu esposo para saber os seus gostos também. Foi bem difícil resolvermos o tema, e no momento da compra acabamos mudando (rsrsrs)

O que realmente importa neste momento é fazer as coisas do jeito que agradem vocês, e não ficar presos as regras ou modelos específicos. Tenho certeza que ficará com nossa cara e a do nosso bebe.

Compramos tudo de acordo com que acho que realmente iremos utilizar.

  •  Para o Quarto:
- 1 Bi-cama baba com 2 colchões ( Eu preferi a cama ao invés da poltrona, achei que terá mais utilidade, pois alem de me auxiliar na amamentação também servirá para nossos hospedes)
- 1 Berço que vira cama com colchão
- 1 Cômoda (Não compramos o guarda roupa, pois já temos embutido, achei útil para servir de apoio tudo que irei precisar nas trocas das fraldas)
- 1 babá eletrônica (Caso o seu quarto seja bem próximo ao do bebe não vejo muita necessidade deste item)
- 1 banheira, com suporte e com trocador
- 1 Berço Desmontável – Chiqueirinho (Para levar nos passeios ou viagens mais longas)
- 1 Mesinha de apoio para colocar Abajur, relógio, porta retrato, etc.
- 3 Nichos Quadrados (Escolhi os quadrados, pois podemos colocar outras coisas alem das pelúcias como livros, carrinhos, etc.)
- 1 Cesto para roupas sujas;
- 1 Móbile

  • Para Decoração:
- Enfeite de porta
- Cortinas ou persianas
- Pelúcias
- Abajur
- Relógio
- Porta Retrato


Ai vão alguns quartinhos que me inspiraram:
 
 
 





Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...