21 abril 2013

Vamos Fazer Yoga



Semana passada comecei a fazer Yoga, na academia onde vou tem esta aula, mais resolvi fazer na empresa e confesso que me surpreendi muito com a aula.

Para ser sincera sempre achei que nestas aulas, agente ficava só meditando (rsrsrs) eu sei sou bem desinformada.
Na aula que fiz aprendi várias coisas sobre sua origem e sobre os "chacras" vale a pena conhecer.

Fizemos bastante exercícios no começo me enrolei um pouco mais depois você pega o ritmo. Talvez no dia seguinte você sinta uma dorzinha nos braços,mais nada muito dolorido.
Da até para fazer em casa ou ao ar livre, deve ser bem gostoso e assim que eu aprender irei praticar mais.

Além de ser ótimo para o corpo, também é ótimo para a mente, me desliguei completamente de tudo em minha volta, senti uma paz inexplicável, foi ótimo!!!

Busco tudo que me faz bem,sempre!!!!





Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...