07 abril 2013

Vamos Caminhar e Correr



Tem mais ou menos um mês que comecei a fazer caminhada e corrida com meu esposo todos os Domingos ao ar livre, estou amando. Alem de fazer muito bem para saúde, me sinto mais disposta e aproveito mais o dia. Faço em torno de 1 hora e meia alternando caminhada e corrida leve.

Tenho algumas dicas básicas para quem quer começar a correr ou caminhar:

- Antes de iniciar qualquer atividade é muito importante fazer uma consulta medica;
- Caso você vá fazer esta atividade durante o dia, não se esqueça de usar protetor solar;
- Escolha um tênis especifico para corrida;
- Beba bastante água;
Use roupas confortáveis;
- Eu sempre levo o celular para ouvir musicas;
- Não ultrapasse o limite do seu corpo;




Pin It

2 comentários:

  1. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, tambem adorei seu blog, bjus!!!

    ResponderExcluir

Me conte o que achou...