07 abril 2013

Lista de Itens para casa



Quando vim morar na minha casa procurei varias matérias com lista de itens que deveria comprar, e me surpreendi com a quantidade de coisas que é preciso em uma casa.
Montei minha própria lista e no inicio comprei o que realmente era necessário, e aos poucos fui comprando o restante. Até hoje não terminei (rsrsrs).


Encontrei algumas coisinhas bem fofas para decorar minha cozinha que não podia deixar de mostrar para vocês, e aos poucos você vai decorando a casa do seu jeitinho.




   


Gosto bastante de galinhas (rsrsr) a Primeira com as filhinhas eu trouxe de Porto de Galinhas - PE, a segunda galinha de colocar ovos e as canequinhas de gatinhos encontrei uma loja no centro de SP chamada Nipon,e os bebezinhos em formato de legumes foi presente da minha mainha lindos né, amei todos!!!

Segue a listinha que fiz para ajudar quem esta se mudando e não sabe por onde começar:


 Lista de itens para Casa – Utilidades Domésticas

Itens para Quarto:

  • Jogo de Cama (lençóis, e fronhas)
  • Edredom / Cobertores
  • Travesseiros
  • Cortina
  • Abajur
Itens para Sala:

  • Quadros
  • Cortina
  • Porta retratos

Itens para cozinha:

  • Liquidificador
  • Batedeira
  • Cafeteira
  • Toalhas de mesa
  • Jogo americano
  • Toalhas de prato
  • Escorredor de louças
  • Escorredor de arroz
  • Escorredor de macarrão
  • Jogo de Jantar (Pratos, xícaras e pires)
  • Copos
  • Conjunto de sobremesas
  • Talheres (colheres, garfos,colhersinhas,facas)
  • Conjunto com concha, garfo etc.
  • Conjunto de Panelas (panelas grandes e pequenas, leiteira, bule, cuscuzeira, escorredor de macarrão, frigideiras.)
  • Panelas de pressão
  • Forma de bolo
  • Assadeiras (pequena, media e grande)
  • Estojos de plásticos
  • Estojo para presunto e mussarela
  • Estojo para açúcar, café, arroz e farinha.
  • Taças de champanhe e vinho.
  • Jarras de suco
  • Garrafa de água
  • Cesto de lixo
  • Porta esponja e detergente
  • Travessas de vidro
  • Garrafa térmica
  • Peneira
  • Coador de café
  • Martelo
  • Tabua de carne.
  • Abridor de garrafa, abridor de lata
  • Vidro para bolachas
  • Conjunto de facas
  • Tampa para microondas
  • Saleiro
  • Conjunto de sal e paliteiro

Itens Para Banheiro:

  • Toalhas de banho
  • Toalhas de rosto
  • Tapete para banheiro
  • Cestinho de lixo
  • Porta algodão
  • Porta cotonete
  • Porta sabonete liquido
  • Roupões
  • Escovinha para vaso

Itens para Área de serviço

  • Tábua de passar
  • Ferro de passar
  • Baldes e bacias
  • Vassoura, rodo, pá.
  • Prendedores
  • Escova de lavar
  • Cabides
  • Varal suspenso.
  • Cesto para roupas
  • Porta sabão em pó
  • Cabide para vassouras
  • Cestinho para prendedores
  • Tapetes/Panos de chão
  • Flanelas para limpar
  • Avental
 Espero que minha lista ajudem vocês, bjus!!!




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...