22 março 2013

Tênis para malhar

Nunca fui muito fã de usar tênis,mais depois que comecei a malhar meu gosto começou a mudar.
No inicio achei bobagem comprar um tênis para malhar, e para mim podia ser o que eu já tinha mesmo.Mais não é bobagem não quando você utiliza um tênis especifico é possível perceber a diferença, alem de confortáveis, não sinto nenhuma dor após o treino.

Na academia tenho visto muitos tênis coloridos e neons cada um mais lindo que o outro, minha vontade é comprar todos, mais enquanto isso não acontece tenho uma dica:

Nas sapatarias ou lojas de calçados é só comprar os cardaços avulsos coloridos e fazer sua própria combinação, com o preto da para fazer varias.

Olhem só como ficaram os que ganhei do meu amor:




Ai vai meus preferidos que vi, vocês se inspirarem:








Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...