30 março 2013

Conhecendo Porto de Galinhas - PE

Hoje vou falar um pouco sobre esse lugar lindo chamado Porto de Galinhas que fica em Pernambuco, próximo a minha cidade.
Fui conhece-lo quando estive de ferias no ano passado, na companhia do meu amor, do meu cachorrinho e da minha mãe eu simplesmente amei e pretendo voltar outras vezes.

Um lugar maravilhoso, tranquilo e muito bonito!!!



Na cidade existe muitas lojinhas de artesanatos, com muitas galinhas

 Pousada onde ficamos vale a pena conhecer, e ainda aceitam cachorros - Recanto Rubáiyát



Lugar onde tomamos café da manha com tapioca hum saudades...
   
Vista no passeio de Bugue que fizemos conhecendo todas as praias





Na cidade ficam espalhadas diversas galinhas inclusive de personalidades famosas como Hebe e outros



Criei coragem e fiz um mergulho muito emocionante vendo os peixinhos


Vale a pena conhecer!!!
Bjus


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...