04 março 2013

Minha Alimentação

Hoje vou falar sobre as mudanças que fiz nos meus hábitos alimentares para conseguir emagrecer.

Sempre gostei de tudo que engorda e nunca me preocupei comia tudo que gostava, pois não engordava. Quando comecei a engordar tentei mudar minha alimentação e foi muito difícil, ainda tenho muita dificuldade, mais estou tentando.

A minha maior dificuldade até hoje foi cortar o refrigerante e os doces que eu comia todos os dias. Hoje eu evito durante a semana e no final de semana não deixo de consumi-los porem tenho mais moderação.

No meu dia a dia eu levo para o trabalho frutas como: banana, maçã ou pêra, e melão ou mamão, que como a cada 3 horas e a salada que antes não gostava hoje por incrível que pareça passei a gostar e até sinto falta quando não como.

Também passei a comprar alguns alimentos que antes não gostava como: leite desnatado, pão integral, queijo branco, peito de peru, suco de soja, iogurte desnatado, aveia, mel, torradas e barrinhas cereais.

No almoço na hora de montar meu prato também foi difícil, pois eu gosto muito de comer, mais tento não pegar de tudo como fazia antes, procuro fazer metade do prato com salada como alface, cenoura, beterraba, pepino, não gosto muito de peixe mais tento comer pelo menos 1 vez na semana. Ah também substitui o arroz branco pelo integral já nem vejo mais diferença.

Com as mudanças que fiz em meu habitos ja se foram: 6 quilos huhuhuhuhu








Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...