12 março 2013

Fazendo minha primeira Tatuagem


Desde a adolescência sonhava em fazer uma tatuagem, mais não tinha certeza do que fazer e nem tinha coragem, pois achava que ir doer, e realmente doeu ( rsrsrs). Mais é suportavel...
O ano passado comecei a procurar um desenho legal e que me identificasse. Para falar a verdade não existem um significado especifico, apenas tinha vontade de fazer.

Neste sábado finalmente criei coragem e consegui convencer meu marido a me levar, vejam só o resultado, eu amei!!!



Para quem não conhece o significado, segue abaixo quando li me identifiquei mais ainda:
“Um dos significados mais conhecidos é ligado diretamente aos marinheiros, que geralmente fazem essa tatuagem como símbolo de boa sorte e esperança de volta para casa, pois as andorinhas não voam para locais muito longe da terra firme. Ver uma andorinha no mar significa que a terra está próxima.
Outro fator é que as andorinhas quando migram, retornam para casa todos os anos, não importando onde estiverem.


Outro significado para as tatuagens de andorinhas é ligado ao amor. Como as andorinhas são aves que possuem um único parceiro para toda sua vida, geralmente são feitas como simbologia para amor e lealdade a família ou parceiros.
Como alternativa à tatuar nomes, os casais que desejam tatuar juntos, podem tatuar andorinhas.”

O significado foi tirado do site:
http://maistatuagem.com.br/significados/andorinhas/

Seguem minhas inspirações:

 
 
 
 
 


Espero que tenham gostado e que sirvam de inspirações para voces tambem!!!
Bjus


Pin It

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa amei o seu blog..... mais ainda o sognificado das sua tatuagem, até tive vontade de fazer uma rsrrssr ;;;;

    Que lindo :g

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga :c huhuhuhu
    Vc foi a 1ª pessoa a comentar no meu blog rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Me conte o que achou...