26 fevereiro 2013

Meu Treino...




Como já falei antes, nunca fui fã de academia, todas que eu entrava só conseguia ir no máximo uma semana, e já desanimava.

Desta vez foi diferente, quando conheci a Bio Ritmo eu me apaixonei  pelo lugar, pelos professores, pelas aulas, pelos aparelhos em fim por tudo. Não tenho o que reclamar, pois encontrei nesta academia atenção dos professores, o lugar é muito limpo e organizado, tudo te estimula a continuar.
Participei de um programa chamado Face to Face que acompanha seu desempenho durante 45 dias e que garante resultados.
O Professor monta seu treino de acordo com a sua necessidade, o correto seria fazer a musculação pelo menos 2 vezes por semana, mais como sou muito rebelde eu não segui a risca o treino que montaram para mim, pois também não gosto muito de musculação.
Eu mesma montei o meu treino que faço 4 vezes por semana, mesmo sabendo que pode não ser o correto, mais em fim estou vendo resultados. Segue:
  • Segunda: 30 min de esteira alternando corrida e caminhada, depois faço 60 min de Body Combat* ou 60 min de aula de Sh Ban*
  • Terça:  1 hora de aula de Bike
  • Quarta:  30 min de esteira alternando corrida e caminhada, depois 40 min de Musculação
  • Quinta: 1 hora de aula de Bike
*Descrição dada pela própria academia:
SH Ban
Aula que tem como objetivo o condicionamento cardiovascular, através de movimentos dança coreografados, utilizando vários estilos musicais. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados. DURAÇÃO 60'

Body Combat
Aula coreografada que tem como objetivo condicionamento cardiovascular, através de movimentos de lutas. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados. DURAÇÃO 60'
Nesta academia existe vários tipos de aulas, porem das que experimentei estas foram as que mais gostei.
Vale à pena conhecer, eu consegui resultados!!!


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...