21 fevereiro 2013

1 mês sem “besteiras”...



Estou muito feliz, pois consegui ficar 1 mês sem algumas “besteiras”...

Não foi nenhuma dieta, eu fiz uma promessa e quando alcancei meu pedido tive que ficar um mês sem: Pizza, lasanha, hambúrguer, esfirra, pastel, bolo, pudim, chocolate, e refrigerante. As coisas que mais gosto, e confesso foi muitooooooooooooooooooo difícil, mais com força de vontade eu consegui.

Lógico que nesse tempinho eu não deixei que comer  “outras besteirinhas” mais o que realmente importa é que para mim este mês serviu como motivação para emagrecer, pois vi até onde posso ir para conseguir alcançar meu objetivo, e no fim sempre somos recompensados.

A minha maior recompensa é vestir minhas roupas que antes não cabiam e sem sentir vergonha, alias conseguir vestir já me deixa feliz.

“Com fé e força de vontade conseguimos tudo”



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...