18 janeiro 2013

Eu Consegui, 5 quilos a menos!!! huhuhu




Sempre fui magra, mais depois que me casei engordei de uma tal maneira que nem me dei conta, não dei muita importância no inicio e quando percebi já estava 15 quilos a mais do meu normal.
Perdi todas minhas roupas e que tristeza senti quando tentava vestir as minhas preferidas, comecei a me sentir feia e nenhuma roupa eu conseguia me sentir bonita. Comprar roupas se tornou um pesadelo para mim, pois as que eu mais gostava nunca ficavam boas.

Nas minhas férias no ano passado voltei para minha cidade e todos que me viam nem disfarçavam o espanto da minha mudança. Então tomei uma decisão de que não iria aceitar esta situação.
Voltei das férias disposta e mudei meus hábitos:

- Entrei na academia, mudei minha alimentação e a forma de pensar.

Nunca gostei muito de esportes ou de academia, sempre desistia de todas mais esta foi diferente me surpreendi com o lugar, com os professores e com tudo. www.bioritmo.com.br


Após 4 meses dessa mudança, já senti diferença nas minhas roupas e na minha aparência. Foram poucos quilos que perdi mais para mim é um incentivo para continuar firme e alcançar meu objetivo. Estou mais feliz, mais disposta e me sinto mais saudável. Voltei  a gostar das minhas roupas novamente, até estou usando cintos, e não consigo mais ficar sem ir à academia, pois já faz parte da minha vida.

Lógico que tive ajuda do meu maridão, das minhas amigas e da minha família. Sem a ajuda deles seria mais difícil. Obrigada a todos pelo apoio!!!

Ainda estou no começo e não vou desistir. Tudo em nossa vida no começo é difícil, se fosse fácil não teria nenhuma graça!!!
Estou muito feliz por começar 2013 com 5 quilos a menos!!! 

Algumas mudanças que fiz no meu dia a dia:
- Como a cada 3 horas (entre as refeições inclui frutas);
- Bebo bastante água;
- No almoço acrescentei a salada e evito as frituras, massas e lanches;
- Evito refrigerante e doces ( exceto no final de semana);
- Substitui o jantar por alimentos mais leves e não muito calóricos;
- Faço exercícios de 4 a 5 vezes por semana.

Claro que tanto na alimentação como nos exercícios precisei da ajuda de um profissional, os dois encontrei na própria academia.
Uma dica que li em alguns lugares e adotei para minha vida, não falo que estou de Dieta, pois sempre aparece alguém oferecendo comidinhas tentadoras e não deixei de comer o que tenho vontade apenas reduzi a quantidade.








Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...